NX Zero relembra volta da banda e faz mistério sobre futuro
Nesta sexta-feira (21/7), o NX Zero volta a fazer show em Brasília e promete interações com o público. O grupo exaltou os fãs
atualizado
Compartilhar notícia
O NX Zero volta a Brasília para a turnê Cedo Ou Tarde, que celebra a volta à ativa após cinco anos de hiato. Ao Metrópoles, o grupo, que vai trazer algumas novidades para a capital, comentou sobre o espaço do rock na música e ainda falou sobre o futuro da banda após a sequência de shows, que viaja pelo país até dezembro.
Confira a entrevista completa
O cantor Di Ferrero morou em Brasília anos atrás e aproveitou para relembrar histórias que viveu na cidade. O vocalista falou ainda da parceria com Fi Ribeiro, guitarrista da banda, e como a maturidade de ambos contribui para atual fase do NX Zero.
“A gente é muito amor, a gente se conhece bem. Eu acho que foi muito importante, ajudou muito a gente a olhar a vida de maneira diferente. A nossa experiência foi absurda e, somadas a do cinco juntos, deu uma maturidade para gente, para as decisões e para as coisas que às vezes a gente discutiria, perderia tempo. A gente está mais prático nesses momentos”, declarou a dupla.
Durante a entrevista, Di Ferrero e Fi Ribeiro celebraram como os sucessos das antigas seguem exaltados pelo público jovem, que nunca esqueceu o legado do NX Zero, mesmo com o grupo pausado.