Normani comenta posts racistas de Camila Cabello: “Me machucou”
Camila foi criticada em 2019 após os posts ressurgirem nas redes. Normani confessa que aquilo tudo a afetou
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-Fifth Harmony Normani foi capa da revista Rolling Stone, dos Estados Unidos. Em entrevista, a cantora comentou sua primeira polêmica ao ser perguntada sobre posts racistas de sua ex-companheira de grupo, Camila Cabello.
Camila foi criticada em 2019 após os posts ressurgirem nas redes. Normani confessa que aquilo tudo a afetou. Os posts de Camila foram feitos no Twitter e no Tumblr, nos quais usava linguagem depreciativa com negros.
“Eu lutei muito contra falar sobre isso, porque eu não queria que isso se tornasse parte da minha narrativa, mas eu sou uma mulher negra, que é parte de uma geração inteira que viveu uma história similar”, afirmou Normani.
“Eu encaro ataques insensíveis todos os dias, assim como o resto da minha comunidade. Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário, em particular, não me machucou”, acrescentou a estrela à revista.
Ver esta publicação no Instagram
Após ser criticada, Camila Cabello pediu desculpas publicamente, dizendo ter vergonha das suas ações. Normani ainda afirmou que “foi devastador isso vir de um lugar em que eu devia poder me sentir segura e em uma irmandade, porque sei que as defenderia em qualquer situação”.
“Levou dias para ela entender pelo que eu estava passando online e anos para ela assumir responsabilidade pelos tuítes ofensivos que depois ressurgiram. Fosse ou não sua intenção, isso fez com que me sentisse em segundo lugar em comparação com a relação dela com as fãs”, continuou a cantora.
Ver esta publicação no Instagram
“Eu realmente espero que tenhamos aprendido uma grande lição com isso. Espero que haja um entendimento genuíno do por que disso ser absolutamente inaceitável. Eu estou abrindo meu coração e sendo transparente o suficiente, par que eu nunca tenha que falar sobre isso de novo”, concluiu a cantora, que anunciou que deve lançar ainda em 2020 seu primeiro álbum solo.