“No Rock in Rio, senti que meu trabalho importa”, diz Pabllo Vittar
Apesar de não ter sido escalada para tocar em nenhum palco oficial do festival, a cantora atraiu milhares de fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Pabllo Vittar é a primeira cantora drag queen no Brasil que atingiu o status de celebridade. Detentora do recorde de drag com mais seguidores no Instagram e no Spotify, ela possui músicas em parceria com nomes como Anitta e Preta Gil. Este fim de semana, Pabllo mostrou a força de sua recente fama durante o Rock in Rio.
Apesar de não ter sido escalada para tocar em nenhum palco oficial do festival, a cantora atraiu milhares de fãs em um pocket show em um stand do espaço no sábado, 16. “Foi muito lindo porque ali eu pude sentir que a gente está fazendo um trabalho que é de verdade, que tem relevância e eu pude sentir o carinho de muita gente”, disse ela em entrevista no lançamento da nova coleção da marca My Favorite Things, em São Paulo.
Sobre sua relação com a moda, Pabllo revela que “gosta de brincar”. “Curto poder ser quem eu sou de verdade, sem ter medo do que as pessoas vão pensar e eu levo muito isso para as minhas produções”, disse. Com a ajuda do stylist João França, ela se inspira em Rihanna para montar os seus looks. “Acho que ela tem uma personalidade muito única e gosto disso”, comentou.
Ela também confessa que seu estilo evoluiu muito nos últimos tempos: “A Pabllo Vittar hoje está mais polida, mais fashion, mas mantém a pegada street”. Longe dos palcos e performances, no entanto, a história é outra: “O Pabllo no dia a dia gosta mesmo é de chinelo e bermuda, ficar bem confortável. Eu já vivo muito montada, então quando estou desmontada, prefiro de me sentir bem livre”.
Para o futuro, a drag queen revela que ainda tem muita novidade e, apesar de não poder divulgar ainda, promete que logo todos vão saber. “Quero continuar fazendo este trabalho com o pé no chão, continuar com essa troca de carinho com os fãs que me realiza”, concluiu.