No DF, IZA se emociona ao fazer 1º show grávida: “Muito feliz”
IZA foi headliner do Sesc + Pop, no sábado (27/4), com Cynthia Luz, as Margaridas e DJ Ketlen
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora IZA se emocionou ao se apresentar no Distrito Federal nesse sábado (27/4), no Sesc + Pop. Foi a primeira vez que a artista subiu em um palco após saber da gravidez.
“Estou muito feliz que esse show está acontecendo aqui em Brasília”, declarou. “Aqui foi um dos primeiros shows que eu fiz fora de casa”, revelou a cantora, referindo-se ao início da carreira. Além de IZA, se apresentaram no evento a mineira Cynthia Luz e as brasilienses as Margaridas e DJ Ketlen.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, IZA comentou sobre as mudanças na rotina dos shows após o anúncio da gestação. “O que muda é que eu estou mais relaxada agora. Tem aquela coisa de você querer guardar a informação até os três meses. Então enjoo, xixi… que são coisas que a gente sente quando está grávida, eu ainda estava meio que disfarçando”, contou a cantora.
“Eu estava ansiosa com os shows antes de anunciar a gravidez porque tem cuidados que a gente precisa tomar. Não pode fazer nada com muito impacto e eu no palco bem malucona, andando de um lado por outro. E eu sabia que isso ia mudar um pouco. Eu estava receosa, não sabia como ia ser, mas eu tô vendo que meus fãs são super ansiosos para me ver, mesmo mais quietinha”.
Abraçada pelos fãs, Iza não esconde que está vivendo uma excelente fase pessoal e profissional. “Eu acho que eu cheguei num lugar em que me sinto segura para ser quem eu sou, um lugar onde eu não me sinto cobrada, um lugar onde eu sei o que realmente importa”, refletiu a artista.
E o feat?
Na semana passada, IZA usou as redes sociais para parabenizar Ludmilla pelo Coachella. A mensagem carinhosa fez uma cobrança antiga dos fãs voltar à tona: o feat das duas artistas.
“A gente estava organizando isso pra sair no ano passado, ela tinha um projeto programado, mas aí gente está sempre tentando encaixar as agendas. Acabou que esse projeto foi pra frente, mas a gente tem muita vontade de fazer música uma com a outra. Isso vai acontecer. A gente só quer fazer isso de uma forma que nós duas nos orgulhemos”, afirmou a cantora ao portal.