Neymar compartilha clipe e apresenta pagode de Brasília ao mundo
Conhecido do público brasiliense, Grupo Menos é Mais viu o número de seguidores dobrar após storie do craque do PSG
atualizado
Compartilhar notícia
Desde 2016, o Grupo Menos é Mais tem lugar cativo nas rodas de samba brasilienses. Encabeçada por Gustavo Goes, Jorge Farias, Eduardo Caetano, famoso Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, a banda ganhou repercussão mundial na última quarta-feira (08/01/2020), graças ao apoio do atacante Neymar.
O craque do PSG provou que está ligado no pagode com DNA brasiliense ao compartilhar, com seus mais de 131 milhões de seguidores, na função storie, do perfil oficial no Instagram, um trecho do projeto audiovisual Churrasquinho do Menos é Mais, do grupo.
No YouTube, o vídeo indicado pelo ex-namorado da atriz Bruna Marquezine ultrapassa 3,5 milhões de visualizações. “Vi no storie do Neymar e vim correndo”, comentou uma internauta. “Depois que o menino Ney indicou, ouço pelo menos uma vez por dia”, completou outro.
Os músicos estão aproveitando a boa fase e já divulgaram novo projeto. Os pagodeiros estão em estúdio gravando com o novo astro do gênero, Ferrugem. Além da participação especial, a produção também tem a assinatura do compositor e arranjador Gabriel Fernandes, um dos mais requisitados da cena com trabalhos com nomes como Dilsinho.