“Não desistiu momento algum”, diz dupla de Yago após morte do cantor
Segundo Santhiago, mesmo não estando bem, Yago insistiu para fazer o último show da dupla, em novembro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Santhiago, da dupla com Yago, enalteceu a força do amigo e parceiro de trabalho, que faleceu nesta quarta-feira (29/12), aos 29 anos, após lutar durante três anos contra um linfoma.
“Ele veio bravamente lutando, tratando, não desistiu em momento algum. Mas eu sou muito grato por esses 15 anos de carreira com meu irmão. Embora mais velho, aprendi muita coisa com o Yago”, contou Santhiago ao G1.
O último show da dupla foi em Bento Gonçalves (RS), em novembro deste ano. “Ele já não estava bem, mas ele insistiu. Queria muito fazer esse show. E depois ficou 42 dias internado lutando muito”, afirmou.
“Vai deixar saudades”
Yago estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o início de dezembro por conta de um linfoma que causou um pneumotórax. A condição acontece quando o ar que deveria estar no pulmão é expelido para o tórax, fazendo com que o órgão se contraia e pare de funcionar.
.Nas redes sociais, o perfil oficial da dupla sertaneja lamentou a morte do cantor e agradeceu os esforços dos médicos. “Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”
O velório de Yago será realizado nesta quinta-feira (30/12), a partir das 8h, na capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba. O sepultamento começa às 14h.