Naldo se pronuncia após retirada de Love, Love do Spotify
A música Love, Love, parceria de Naldo Benny, Melody e Matheus Alves, foi retirada do Spotify nesta terça-feira (27/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Parceria entre Naldo Benny, Melody e Matheus Alves, a música Love, Love conquistou os ouvintes e chegou à marca de 4 milhões de ouvintes em apenas 11 dias no Spotify. Mas o hit foi retirado da plataforma musical nesta terça-feira (27/6) e surpreendeu os envolvidos.
Naldo revelou que a equipe que trabalhou no projeto tem tentado descobrir o que houve. “Não tem reivindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso”, explicou em entrevista ao Extra.
“Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso. Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa o quanto antes porque não tem nada de errado”, finalizou Naldo.
Sucesso no streaming musical, Love, Love era a 29ª música mais tocada no Top 50 Brasil. Melody inclusive comemorou que o hit estava a frente do último lançamento de Anitta, Funk Rave, nesta terça.
Vale lembrar que os artistas foram acusados de plágio por MC Thammy. Ela alegou que Love, Love era uma cópia de Tu Vai Me Ver no Paredão. Ambas as letras tem como base Kiss Kiss, do rapper internacional Chris Brown.