Naiara Azevedo foge de polêmica e diz que Marília é insubstituível
Cantora se recusa a falar sobre a treta com a família de Marilia Mendonça, morta em novembro de 2021, sobre a canção 50%
atualizado
Compartilhar notícia
Após se envolver em uma série de imbróglios na carreira e tornar-se a vilã do BBB22, Naiara Azevedo está querendo fugir de polêmicas. Ela se recusa a falar sobre a treta com a família de Marilia Mendonça, morta em novembro de 2021, sobre a canção 50%.
Sobre Marília, Azevedo alega: “A Marília é insubstituível e a perda dela é irreparável”. “Todas nós que fazemos parte desse movimento faremos o possível – e o impossível – para que ele permaneça e se fortaleça”, afirmou a cantora, ao UOL.
A polêmica envolvendo Naiara e a família de Marília começou logo que ela foi anunciada no BBB22. A cantora anunciou que lançaria o single 50%, que as duas gravaram em 2020. João Gustavo, irmão de Marília, acusou Naiara de tentar se promover com o nome da Rainha da Sofrência.
O vídeo em que as duas apareciam foi refeito, o que também irritou a família de Marília. Após uma série de imbróglios, no entanto, parentes da voz de Motel Afrodite liberaram o lançamento da canção, que tem feito grande sucesso nas redes sociais.
Fãs de Marília criticam foto de Naiara. Assessoria da cantora explica
“Esse trabalho que gravei já estava nos planos antes mesmo de eu receber o convite para entrar no Big Brother. O que fizemos foi conciliar para que a data de lançamento dele acontecesse enquanto eu estivesse na casa, por conta de toda visibilidade trazida pelo programa. Conseguimos lançar dois EPs durante minha permanência e estamos seguindo nosso cronograma para finalizar o lançamento do álbum o quanto antes”, completou Naiara.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos