Nadson, o Ferinha celebra sucesso: “Sonhei e batalhei para alcançar”
Sucesso pelo país com músicas de arrocha, o cantor Nadson, o Ferinha se apresenta em Brasília nesta sexta-feira (1º/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Nadson, o Ferinha é a nova promessa do arrocha. Ou do que ele define como nova roupagem da seresta. O cantor de apenas 21 anos é responsável por sucessos como Sinal, feat com João Gomes; e Cadê Seu Namorado Moça?, parceria com Thales Lessa; e tem se tornado sucesso nacional.
“Estou muito feliz e grato a Deus por tudo que tenho vivido. São 10 anos de carreira e me sinto verdadeiramente realizado por estar vivendo tudo o que sempre sonhei e batalhei para alcançar”, afirma o artista, que começou a cantar com 11 anos.
Ao Metrópoles, ele conta que se identifica com o arrocha desde que era criança e que descobriu que esse estilo faz parte de uma tradição musical conhecida como seresta. Agora, ele comemora o fato de conseguir levar o ritmo, que é popular no Nordeste, para todo o Brasil.
“Hoje, tenho trazido a seresta com essa nova roupagem, que, graças a Deus, tem agradado muito o público.”
Para a apresentação em Brasília, que ocorre no Luau no Lago, ele garante os sucessos que estão bombando nos streamings de música como Não Digita, Chegou um Áudio e Só Falta Eu. ” Estou ansioso para esse encontro e tenho certeza que iremos criar memórias inesquecíveis”, garantiu.
Luau no Lago com Nadson O Ferinha
1º de setembro, a partir das 22h, na Orla do Clube de Engenharia (SCES, trecho 1). Ingressos a partir de R$ 80. Não recomendado para menores de 18 anos.