Música Mulheres, de Martinho da Vila, pode ser sobre homem gay
“Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, declara o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Martinho da Vila tomou conhecimento de uma nova interpretação de sua música Mulheres. A youtuber Jout Jout foi quem iniciou a discussão, por meio de seu canal no YouTube, analisando a letra da canção, assinada por Toninho Geraes, e alegando que o discurso é sobre um homem gay. Diante disso, Martinho considerou a questão.
A história da música analisa os vários relacionamentos do eu lírico com mulheres, mas que nunca encontrou a felicidade. Contudo, no fim da canção, ele declara: “Você é o sol da minha vida, a minha vontade/ Você não é mentira, você é verdade/ É tudo o que um dia eu sonhei pra mim”.
“Acho bem legal essa nova leitura. De um tempo pra cá, muitos caras já vieram me falar: ‘Martinho, eu casei com essa música porque convenci minha mulher a se casar comigo justamente falando que eu estava procurando ela a vida inteira'”, revela o artista de 80 anos. “Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso. Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, conclui.
Nos argumentos de Jout Jout, o eu lírico, não achando a felicidade em mulheres, iniciou um romance com um homem. “Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”, prossegue a youtuber. Confira: