“Mulher falando sobre seus prazeres assusta”, diz Pocah após clipe “censurado”
Cantora desabafou em suas redes sociais após ter videoclipe de Muito Prazer limitado pelo YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Pocah chorou na noite dessa sexta-feira (30/7) após ter o alcance do clipe de Muito Prazer limitado pelo YouTube. Nos Stories, do Instagram, a cantora se revoltou com os critérios adotados pela plataforma de vídeos.
“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue para todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, lamentou.
Pocah revelou que esse é o clipe mais caro de sua carreira. “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece…”, disse ela.
No desabafo, a cantora ainda apontou alguns modelos de canais que poderiam sofrer a mesma punição: “Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, afirmou ela.
Neste sábado (31/7), Pocah voltou a falar sobre o problema e ironizou: “Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país”.
Veja o clipe: