Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor
Funkeiro foi enterrado nessa terça (11/9), no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira mulher de Mr. Catra fez uma revelação nas redes sociais nessa terça-feira (11/9). No perfil oficial do artista no Instagram, Silvia Regina compartilhou uma foto do casal e fez uma homenagem ao cantor.
“Eu, Silvia, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje, entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta de que ele foi cantando”, escreveu na legenda. Regina estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos.
Os internautas reagiram. “Foi cedo demais, inacreditável, muito triste e 49 anos” e “O mito se foi… descanse em paz” foram alguns dos comentários na publicação.
Ainda no post, a esposa do cantor revelou que ele deixou algumas canções. “Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias, e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, concluiu Silvia.
O corpo do funkeiro foi enterrado por volta das 10h40 dessa terça-feira (11/9), no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na zona oeste do Rio.