Motorista de Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás manteve, em segunda instância, a condenação de Ronaldo Miranda
atualizado
Compartilhar notícia
A condenação do motorista Ronaldo Miranda por homicídio culposo na morte de Cristiano Araújo foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). A Primeira Turma votou, de forma unânime, para manter a condenação, durante análise de recurso da defesa do réu. As informações são do portal Uol.
O cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Morais, morreram em um acidente de carro em junho de 2015. O veículo era dirigido por Ronaldo Miranda. As investigações apontam que o condutor estava acima da velocidade permitida na BR-153 e que as rodas do automóvel estavam danificadas.
Em 1ª instância, Miranda foi condenado a dois anos e sete meses de prisão – a pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade e em multa de R$ 25 mil, a ser paga às famílias das vítimas.
Em seguida da decisão, dada em janeiro de 2018, a defesa do motorista recorreu da decisão. No entanto, o desembargador Francisco Campos, relato do caso, manteve a condenação. O voto foi acompanhado pelos colegas do tribunal.