Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado em praça dominada por facção
De acordo com o delegado Marcello Russo, o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, estaria em praça dominada pela facção Comando Vermelho
atualizado
Compartilhar notícia
O baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado próximo a uma praça dominada por uma facção criminosa, em Paraty, no Rio de Janeiro. A informação é do delegado da cidade, responsável pelo caso, em entrevista à CNN.
Marcello Russo, titular da delegacia de Paraty, disse que a ocorrência foi registrada na 167ª DP como tentativa de homicídio. Segundo ele, o baixista teve o carro atingido por disparos ao passar pela praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.
O policial afirmou que “o local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho”. Ele disse ainda que trabalham com várias hipóteses de investigação. “Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiram Mingau”, completou.
Russo afirmou que foi solicitada a perícia do local, assim como a apreensão do carro de Mingau para perícia criminal. “Estamos aguardando colaboradores com informações, trabalho de inteligência, câmeras do local, eventuais filmagens por celulares. Aquele que puder nos ajudar, garantiremos o sigilo das informações para que nós tenhamos a elucidação o quanto antes dos autores do disparo e efetivação da prisão desses elementos”, concluiu.