MC Meno K sofre tentativa de homicídio e é hospitalizado às pressas
O cantor, de 16 anos de idade, está estável e fora de riscos; a equipe divulgou que as autoridades já estão cuidando do caso
atualizado
Compartilhar notícia
Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, foi hospitalizado às pressas após sofrer uma tentativa de homícidio, na última segunda-feira (29/8). O cantor, de 16 anos, estava saindo de uma festa. O cantor, de acordo com informações do G1, era alvo de um atirador que matou uma pessoa e feriu outras cinco. O tiroteio teria começado após o suspeito tirar uma foto com o cantor, que saía de uma boate.
“Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estável e sem risco de morte. Ele está fazendo exames necessários e estamos aguardando notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação”, explicou o comunicado.
Algumas horas depois, a equipe de MC Meno K voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde do cantor. “Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso”, explicou.
Por fim, a assessoria mandou uma mensagens aos fãs do artista. “Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino”, completou a nota. O cantor ficou conhecido em 2021, com as músicas Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo.