MC Meno K era alvo de atirador que matou uma pessoa e feriu cinco
O artista, de 16 anos, foi baleado após tirar uma foto com o atirador; além do cantor, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Kauan Soares, conhecido como MC Meno K, foi baleado por um homem, ainda não identificado, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o jovem era o alvo do atirador, que feriu outras quatro pessoas e matou outra, após um show do cantor em uma boate.
De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, a tentativa de homicídio aconteceu antes de o cantor entrar em um carro de transporte por aplicativo. O suspeito se aproximou do dono dos hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo e pediu um registro com MC Meno K.
“Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento”, explica o delegado.
O jovem cantor já foi ouvido pela polícia e informou que não houve qualquer desentendimento dentro da noturna que possa ter motivado o ataque. A Polícia Civil parte de outros princípios para entender o que teria levado ao tiroteio, como, por exemplo, se uma das músicas tenha provocado a ação do atirador.
A equipe de MC Meno K utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do cantor. “Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso”, explicou.