MC Hariel comemora bom momento na carreira: “Trabalho fluindo leve”
Artista falou com o Metrópoles sobre recente turnê na Europa, lançamento da parte deluxe do DVD Mundão Girou, Rock in Rio e cenário do funk
atualizado
Compartilhar notícia
MC Hariel lança, nesta sexta-feira (27/5), a versão deluxe do DVD Mundão Girou. Com destaque para a faixa 10 Toneladas, o repertório do novo álbum tem regravações de sucessos da carreira do funkeiro e músicas inéditas.
Singles como Maçã Verde, Cracolândia, Tem Café e Século XXI fazem parte do disco ao vivo, bem como as estreias Oportunidade, Pirâmide Social, Exemplos e Luxúria ou Trauma, que já ultrapassaram a marca de três milhões de reproduções no Spotify.
“Gosto de escrever minhas músicas sobre coisas que realmente acontecem no meu cotidiano. Eu acordo pensando em música e vou dormir pensando em música. Minhas letras carregam tudo que vivo e faço. O DVD foi um divisor na minha carreira. Além disso, meu filho nasceu e meu trabalho está fluindo leve. Estou feliz demais com esse momento e espero não parar por aqui. Tem muita coisa boa vindo ainda”, comemora, em entrevista ao Metrópoles.
No projeto especial, entretanto, apenas 11 faixas foram selecionadas para compor o repertório apresentado como uma gravação de estúdio. Hariel consolida parcerias com MC Neguinho do Kaxeta, MC IG, Caio Passos, Pedro Lotto e MC PH e com artistas de outros segmentos como Filipe Ret, Lauana Prado, Rael e Alok.
“Esses feats acontecem naturalmente. Acho que tem que ser assim, nada forçado. E o funk vem evoluindo cada vez mais. Acho que essa mistura dos seguimentos vai ajudar o nosso movimento a crescer ainda mais”, explica.
Com a carreira consolidada, o artista está colhendo os frutos do bom trabalho e foi uma das atrações anunciadas no Rock in Rio. Além disso, fez uma recente turnê com shows pela Europa. Feliz com o momento que vive, pretende iniciar a produção de um novo álbum no segundo semestre e continuar representando o funk com excelência em todos os palcos.
“Fico muito feliz em levar meu som para outros países. Isso mostra que a minha verdade e a minha música estão no caminho certo. Espero viajar mais para vários países ainda. Esse é o foco. Sobre o Rock In Rio, é um momento muito importante para minha carreira e para o funk. É muito gratificante ver toda a cultura do funk chegando em mais lugares. Vou preparar bastante coisas para chegar lá e representar o nosso funk”, celebra.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos