Marina Sena revela que Temporal foi homenagem a amor platônico
A cantora ficou conhecida nacionalmente após o sucesso de Per Supuesto, e agora tem curtido as delícias da vida de uma popstar
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Marina Sena estreou o show de seu projeto solo em Brasília, nesse domingo (11/9), no encerramento do festival Na Praia e hipnotizou os quase 12 mil fãs que estavam no complexo pé na areia. Logo depois da apresentação, ainda em êxtase com o calor do público brasiliense, a artista recebeu o Metrópoles no camarim e falou sobre as mudanças na sua vida desde o sucesso de Per Supuesto.
“Não vou falar que me acostumei não, porque toda hora você é pego de surpresa. Mas estou pronta para me preparar. Estou aberta a sentir tudo que eu tenho que sentir. E mesmo se isso estiver me incomodando, todos os sentimentos são válidos para a minha criação. A dor e a delícia fazem parte do meu processo criativo e tudo é capaz de inspirar”, considera Marina.
Durante o show, a mineira contou aos fãs que Temporal, canção autoral, foi escrita inspirada em um amor platônico a quem Marina nunca teve coragem de se declarar. “Eu nunca vou contar [quem ele é]. Só se descobrirem no sonho. Não tem nada a ver, gente. foi uma viagem. Acho que se ele descobrir [que essa música foi feita para ele], vai falar: ‘Vei, ela é doida'”, brincou.
Assista a entrevista completa no vídeo acima!