Marina Sena abre o jogo após ter shows internacionais cancelados
A cantora teve apresentações do festival Primavera Sound canceladas na Argentina e na Colômbia
atualizado
Compartilhar notícia
Marina Sena teve dois shows do festival Primavera Sound cancelados e usou as redes sociais para falar sobre o caso. A cantora se apresentaria na Argentina, no dia 26 de novembro, e na Colômbia, no dia 10 de dezembro.
Primeiramente a artista publicou uma nota oficial da assessoria. “Comunicamos ao público e veículos de comunicação que o show da Marina Sena, que aconteceria no Primavera Sound Buenos Aires, no domingo, dia 26 de novembro, infelizmente foi cancelado por parte do festival, que alegou motivos de força maior, dos quais a artista não foi informada de mais detalhes”, diz o texto.
Em outro trecho, foi ressaltado que a apresentação da cantora no Brasil está mantida. “Informamos ainda que o show no Primavera Sound Colômbia, no dia 10 de dezembro, também foi cancelado, mas Marina Sena está confirmada no Primavera Sound de São Paulo, no dia 3 de dezembro. Agradecemos a compreensão do público local e pretendemos voltar em outra oportunidade.”
Após reações diversas dos internautas comentando os cancelamentos dos shows internacionais, Marina Sena usou o Twitter para desabafar.
“Foi o Primavera Sound que cancelou minha participação (Buenos Aires/ Colômbia) inclusive fiquei extremamente triste na época e quando vi o line saindo sem meu nome até chorei. Então não vem por na minha conta não que eu já sofri o que tinha que sofrer com isso”, afirmou a cantora.