Maria Rita nega rivalidade de Gal Costa e Elis Regina: “Tô no chão”
Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9/11), aos 77 anos. A causa da morte não foi divulgada por sua assessoria de imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9/11) para lamentar a morte de Gal Costa, aos 77 anos. Na publicação, Maria nega que sua mãe tivesse qualquer rivalidade com o ícone da música popular brasileira.
Em uma foto de Elis e Gal lado a lado, Maria Rita diz que está “no chão” com a notícia da morte do ícone da MPB. A causa da morte da cantora não foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista.
“Tô no chão. Tô zoada. Embora os fofoqueiros de plantão sempre a colocassem como uma inimiga de minha mãe, Gal sempre me tratou e cuidou com muito carinho e respeito. Era lindo como ela trocava comigo sobre nossos meninos, da mesma idade. Era lindo perceber seu olhar comigo. Era lindo perceber aquela força, aquele sorriso desarmado de guerra, armado de colo. Tô no chão. Tô zoada”, escreveu Maria Rita.
“Que ela descanse em luz, muita luz. Que ela seja recebida com sorrisos largos, peitos abertos e tanta lindeza e amor quanto o que ela colocou por aqui. Eu tô no chão”, finalizou.
Elis Regina e Gal Costa eram contemporâneas e dividiram o palco no show Grandes Nomes, exibido na Globo em 1981.
Ver esta publicação no Instagram