Maria Bethânia lamenta morte de Erasmo Carlos: “Essa dor imensa”
A cantora Maria Bethânia usou uma rede social para falar sobre o amigo Erasmo Carlos e lembrou álbum de homenagem a ele e Roberto Carlos
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Bethânia compartilhou um vídeo no Instagram no qual fala sobre o amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos. A nova homenagem veio depois que a cantora compartilhou imagens dos dois cantando a música As Canções Que Você Fez Pra Mim.
“Mas essa dor, essa dor imensa, Erasmo nos deixa sem a sua música, sem a sua delicadeza, sem a sua doçura”, começou Bethânia. “Esse homem é tão grande, tão forte e tão suave.”
Ela reconheceu ainda o privilégio de ter dividido a vida com o cantor. “Meu querido amigo, estivemos juntos durante tanto tempo. Sinto que o céu tem que recebê-lo como gigante que é, mas anjo, com toda doçura, com todo amor”, seguiu a artista.
Ver essa foto no Instagram
A cantora também lembrou que fez um álbum em homenagem a Erasmo e Roberto Carlos e afirmou ter “imenso orgulho” dessa escolha. O disco em questão se chama As Canções Que Você Fez Pra Mim e conta apenas com composições dos artistas, como Detalhes e Emoções.
Na legenda do vídeo, Maria Bethânia reconheceu ainda que o amigo é “um anjo gigante”.
Mais cedo, a artista compartilhou um vídeo em que os dois cantam e usou uma frase de música para lamentar a morte do amigo. “‘Agora eu choro só, sem ter você aqui’. Perdemos Erasmo, este ‘belo rapaz’. Nosso Tremendão! Quanta tristeza!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Morte de Erasmo Carlos
O cantor e compositor morreu nesta terça, aos 81 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o Tremendão foi internado às pressas na manhã de segunda-feira (21/11).
Erasmo havia sido internado em 17 de outubro para tratar uma infecção pulmonar e recebeu alta no último dia 2. Na época, ele chegou a brincar que “ressuscitou no dia de Finados”.