Marcelo Falcão exalta poder da fé e como Anjos curou familiar doente
O cantor se apresentou no penúltimo dia de shows do festival Na Praia, nesse sábado (10/9), e concedeu entrevista exclusiva ao Metrópoles
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Falcão foi uma das atrações do Na Praia desse sábado (10/9), que contou ainda com shows dos rappers Emicida e Baco Exu do Blues. O ex-vocalista do O Rappa concedeu entrevista exclusiva ao Metrópoles, pouco antes de subir ao palco. No bate-papo, ele falou sobre sua descrença na condução política do país, criticou a polarização e exaltou o poder da fé.
“A fé, ela é universal. Qualquer religião que você tiver, se você não tiver a sua fé, você não está calçado, você está em desvantagem. As pessoas podem buscar qualquer fé, em qualquer religião, e que propague as coisas do ‘para frente’. E que seja melhor, e que a gente possa fazer o melhor”, considerou Falcão.
O artista lembrou que Anjos, hit lançado ainda quando ele liderava o grupo, foi importante na recuperação de uma familiar doente. “Eu Eu tive a oportunidade na minha família mesmo. Anjos foi feita num período muito difícil, em que a minha tia vive com uma bolsa de colostomia, mas ela está viva. E Anjos foi a música que fez tudo na vida dela…[…]. Tudo parte da presmissa se você tem fé ou não”, completa.
Veja a entrevista completa no vídeo acima!
Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.
⬆️ Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.
Saiba mais em: https://t.co/cNr5mmg6DE pic.twitter.com/3vuv0cUSF1
— Metrópoles (@Metropoles) July 23, 2022