Manu Gavassi se emociona, chora e ganha abraço de pai em entrevista
A cantora Manu Gavassi é filha do jornalista Zé Luiz. Ao dar entrevista para o próprio pai, a cantora caiu no choro
atualizado
Compartilhar notícia
Manu Gavassi viveu fortes emoções nesse sábado (3/6), após o show em homenagem à Rita Lee no festival João Rock, em São Paulo. Depois de descer do palco, a cantora caiu no choro ao conceder uma entrevista para o próprio pai, o jornalista Zé Luiz.
O vídeo que registra o momento emocionante está repercutindo nas redes sociais e derretendo o coração dos internautas. Nele, o pai da artista destaca que sempre cobriu o festival, e que jamais imaginou que anunciaria o nome dela entre as atrações do evento. Na frente dele, Manu se emocionou e ganhou abraço.
“Dar entrevista pro pai não é fácil”, disse ela, ao se recompor. Na sequência, ela contou que o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido foi um marco em sua carreira e que a engrandeceu muito como artista.
“Eu amo esse show e todas as transformações que estou vivendo através dele. Coragem para evoluir na luz da minha missão, sempre. Obrigada a todos que nos acolheram e viveram esse momento com a gente. Rita Lee vive em cada frase, cada acorde, cada braço levantado na plateia cantando com o coração. Como é bom poder homenagear quem nos toca. Ainda anestesiada mas muito muito grata”, celebrou a artista, via Instagram.
Com o show, que homenageia o disco Fruto Proibido (1975), de Rita Lee, Gavassi passará por Brasília no próximo dia 11 de junho e por São Paulo em 18 de agosto.