Mamou no beco: Anitta provoca polêmica com cena de sexo oral em clipe
Anitta lançou o clipe de Funk Rave nesta sexta-feira (23/6) e dividiu opiniões com as referências a sexo oral no vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta divulgou o clipe de Funk Rave nesta sexta-feira (23/6) e movimentou as redes sociais. O vídeo era bastante esperado pelo público, principalmente por conta das imagens da cantora simulando sexo oral que vazaram em janeiro, ainda durante as gravações.
Após a divulgação, a tag “Mamou no beco” tomou conta do Twitter e mostrou muita gente empolgada com as referências apresentadas pela estrela. Mas também reuniu críticas à nova aposta da artista.
“Meu Deus, a Anitta mamou no beco e emocionou muitos”, elogiou um usuário da rede. Muitos destacaram o fato da cena não ser explícita: “A parte do mamou no beco foi tipo ‘Entendedores entenderão'”. “Ela limpando a boca depois que ela mamou no beco”, falou outro.
Entretanto, nem todos gostaram da escolha feita pela artista na edição. “Falaram tanto que a Anitta mamou no beco e, no final, nem apareceu nada”, criticou um usuário.
Embora as cenas vazadas no começo do ano mostrem a cantora simulando sexo oral por um período suficiente para entender, no clipe a cena é reduzida e apresenta apenas a ideia de que ela estaria praticando o ato com o rapaz. Para completar a ideia, ela aparece chupando um dindim, ou sacolé, como é conhecido no Rio de Janeiro, e também são mostradas outras imagens como referências a toques sexuais. Assista:
Anitta mamou no beco, e você?
Uma pessoa aproveitou ainda o sucesso do novo clipe de Anitta para levantar uma questão nas redes sociais. “Qual o lugar mais inusitado que vcs já mamaram?”, questionou o usuário que revelou ter feito sexo oral dentro do ônibus.
As respostas trouxeram locais facilmente acessados por outras pessoas, como cachoeira, cinema, ruas e banheiros públicos. Porém, algumas delas surpreendem pela ousadia e destreza.
“Em cima de uma árvore. Amou?”, respondeu uma pessoa. Outra revelou: “no gabinete de um deputado federal. Bem na mesa de trabalho”.
A lista de respostas inclui ainda igreja, roda gigante, boate, carros de aplicativo, montanha, cemitério e a cama ao lado em que a ficante da pessoa que foi mamada dormia.