Maiara e Maraisa cancelam shows após morte de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5/11), vítima de um acidente aéreo
atualizado
Compartilhar notícia
Após a trágica morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), Maiara e Maraisa, amigas íntimas da cantora, tiveram a agenda de shows do fim de semana cancelada.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, inicia nota publicada pela dupla.
“Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para as datas a serem divulgadas posteriormente”, dizia o comunicado, que foi compartilhado nas redes sociais das cantoras.
O acidente
A informação revelada pela Cemig deverá ajudar na investigação sobre as causas da queda do avião, que será feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB).
Marília Mendonça morreu no auge da carreira. Ela se deslocava para Caratinga, cidade mineira a cerca de 300 km de Belo Horizonte, para a realização de um show na noite de sexta-feira (5/11). Com ela estavam um tio, assessores, piloto e copiloto da aeronave.
Ela é bastante conhecida pelas músicas chamadas de sofrência. É uma das principais representantes do feminejo, ao lado de artistas como Maiara e Maraísa (de quem é muito próxima desde o começo da carreira) e Simone e Simaria.