Madonna revela quando deve voltar com turnê mundial
A cantora Madonna ficou internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana e deixou o hospital no último em 29 de junho em uma ambulância
atualizado
Compartilhar notícia
Madonna falou pela primeira vez após deixar o hospital. A cantora ficou internada por cerca de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma infecção bacteriana e foi para casa em uma ambulância em 29 de junho.
Nesta segunda-feira (10/7), ela compartilhou um texto no Instagram e agradeceu o apoio dos fãs, além de falar como se sentiu no período. “Obrigada pelas energias positivas, orações, palavras de cura e coragem. Eu senti o amor de vocês. Eu estou no caminho pela recuperação e estou inacreditavelmente grata por todas as bênçãos na minha vida”, começou a artista.
Ela aproveitou o momento para revelar como foi quando acordou. “Meu primeiro pensamento, quando eu acordei no hospital, foi meus filhos”, escreveu.
Madonna disse ainda que não queria desapontar os fãs que compraram ingressos para sua turnê, nem desanimar as pessoas que trabalharam no desenvolvimento do show: “Eu odeio desapontar qualquer um”.
A artista explicou que está focada na melhora e que planeja voltar aos palcos e começar a turnê pela Europa, que tem agenda a partir de outubro. A parte da América do Norte do Tour será reagendada.
Leia a íntegra da nota de Madonna:
“Obrigada pelas energias positivas, orações, palavras de cura e coragem. Eu senti o amor de vocês. Eu estou no caminho pela recuperação e estou inacreditavelmente grata por todas as bênçãos na minha vida
Meu primeiro pensamento, quando eu acordei no hospital, foi meus filhos. O segundo pensamento foi que eu não queria desapontar as pessoas que compraram ingressos para a minha tour.
Eu também não queria deixar para baixo as pessoas que trabalharam comigo nesses últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer um. Meu foco agora é minha saúde e voltar mais forte. Garanto a vocês que voltarei o mais rápido que puder.
O plano de agora é reagendar a turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa. Não poderia estar mais agradecida por seu cuidado e apoio. Com amor, M”