Madonna ignorou sintomas de doença e seguiu com ensaios de turnê
Fonte afirma ao TMZ que Madonna já vinha sentindo há um mês os sintomas da doença que a fez ser internada no sábado (24/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Madonna já estaria lidando com os efeitos da doença que a fez ser internada um mês antes da hospitalização de fato. De acordo com o site TMZ, fontes afirmam que a artista ignorou os sintomas para que pudesse ensaiar para a Celebration World Tour.
Segundo as fontes, Madonna não chegou a ser examinada por um médico “porque estava totalmente focada em ensaiar para sua próxima turnê”, que começaria em 15 de julho.
A CNN internacional afirmou, na manhã desta quinta-feira (29/6), que Madonna recebeu alta do hospital e foi levada em uma ambulância particular para sua casa em Nova York, nos Estados Unidos.
Madonna encontrada inconsciente
Prestes a começar sua turnê mundial, a cantora Madonna, de 64 anos, precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) para tratar uma infecção bacteriana.
De acordo com o Page Six, a artista foi encontrada inconsciente em Nova York (EUA), no último sábado (24/6), e permaneceu intubada por pelo menos uma noite.
O site ainda diz que a cantora estava trabalhando “arduamente” e chegava a ensaiar 12 horas por dia para a turnê mundial.