Madonna anuncia novas datas de turnê e cancela shows em cinco cidades
O início dos shows precisou ser adiado após Madonna ser internada em uma UTI com uma infecção bacteriana grave
atualizado
Compartilhar notícia
Ela está de volta! Madonna anunciou a remarcação de datas de sua turnê mundial, a Celebration Tour. O início dos shows precisou ser adiado após a artista, que completa 65 anos nesta quarta-feira (16/8), ser internada em uma UTI com uma infecção bacteriana grave.
A Live Nation anunciou que as datas remarcadas na América do Norte ocorrerão após as datas originalmente anunciadas no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows previamente agendados serão honrados nas novas datas.
Em comunicado divulgado ontem (15/8), a Live Nation diz: “Madonna lamenta a inconveniência para os fãs e espera compensar esses mercados no futuro.” Veja aqui.
Shows cancelados
Alguns shows que a artista faria também foram cancelados, por questões de agenda. Cinco cidades não receberam mais a apresentação da Rainha do Pop.
São eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix. Os ingressos serão reembolsados.
A turnê começa oficialmente com quatro shows em Londres, em outubro. De lá, a cantora segue para a Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda durante o restante de 2023.
Nos Estados Unidos, os shows começam em 13 de dezembro no Brooklyn no Barclays Center.