Mac Júlia lembra batalhas na música: “Gravei até o 9º mês de gravidez”
A cantora engravidou pela primeira vez aos 18 anos e fez shows e gravações até os nove meses de gestação para conquistar o seu espaço
atualizado
Compartilhar notícia
Mac Júlia, 25 anos, estourou com Sofá, Breja e Netflix, hoje com mais de 100 milhões de reproduções, e Se tá Solteira, hit do TikTok gravado por personalidades como Mel Maia, Larissa Manoela e Virgínia Fonseca. Entretanto, durante uma conversa com o Metrópoles, a cantora relembrou das dificuldades e contou os sacrifícios que precisou fazer para manter o sonho na música.
Entre tantas dificuldades, a artista explicou que fez show com nove meses de gravidez, precisou deixar a música de lado para colocar dinheiro em casa e para provar que uma mãe solo também pode amar a cultura da rua, como pixação, skate e os duelos de rap.
“Foram tempos de provação quando eu entrevistei, por ser mãe solo e por amar a cultura de rua. Meio que a sociedade implicava que o meu sonho ia acabar ali. Eu digo que foi a minha maior provação, era ali que eu iria escolher o meu futuro e eu escolhi gravar um disco. Eu gravei até os nove meses de gravidez. Eu não sabia o que eu queria fazer, mas eu tinha medo de me isentar para viver uma vida que a sociedade colocava e eu não queria perder a minha identidade”, explica.
Confira a entrevista completa:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos