Luísa Sonza sobre funk em festa junina: “Nunca deixar de lado a raiz”
Após a publicação viralizar, com o hit Anaconda, a artista se posicionou sobre as críticas e elogios que os internautas fizeram na web
atualizado
Compartilhar notícia
Após um vídeo de jovens dançando Anaconda em uma festa junina ter viralizado, Luísa Sonza se manifestou. Na publicação em questão, um homem criticava a falta de músicas tradicionais do evento e julgava a escolha dos estudantes por funks e coreografias do TikTok.
Nos comentários de um perfil no Instagram, Luísa disse que ficou feliz com a escolha da músicas pelos jovens, mas concordou com o fato de que é importante cultuar as canções tradicionais destes eventos.
“Festa tradicional é para enaltecer as músicas de tradição do evento. Afinal, é para isso que essas festas existem, para imortalizar a cultura. Acho importante que os jovens vivam e gostem do novo mas sem nunca deixar de lado a raiz de tudo. Só cresce e sobrevive broto que cria/tem raiz”, afirmou.
Mas, em seguida, ela pontuou que isso não justifica a propagação do ódio em cima de outros gêneros musicais: “É sobre a gente conversar, entender o lado e as diferentes opiniões de cada um buscando uma sociedade melhor para todos”, finalizou.
Veja o vídeo abaixo:
meu deus o tiktok tá estragando até com as festas juninas pic.twitter.com/4Xt0AidQyY
— ranny ☀️ (@raseytt) June 5, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos