Ludmilla rebate acusações de produtor do Farraial após abandonar palco
A equipe da cantora alega que “não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma”
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de Ludmilla negou as declarações de Luiz Restiffe, sócio da agência INHAUS, organizadora do Farraial, na Arena Anhembi, em São Paulo. O empresário afirmou que a cantora, que era uma das atrações do evento, não foi profissional ao abandonar o palco por causa de problemas técnicos e a acusou de não ter cumprido com exigências da produção, como a passagem de som.
“Comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas”, inicia o comunicado, enviado pela assessoria de Lud ao Splash, do UOL.
“Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor”, concluiu o texto.
Luiz Restiffe responsabiliza a própria cantora pelos problemas que a levaram a abandonar o palco. Ele alega que Ludmilla chegou ao Anhembi com 40 minutos de atraso e iniciou o show na sequência. Ao cantar, teria percebido problemas técnicos que deixaram seu som muito baixo. Pessoas que estavam no festival relataram que de algumas áreas era praticamente impossível ouvir a artista.
Depois de algumas músicas, Lud anunciou que deixaria o palco. “Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, desabafou.