Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, testou positivo para Covid-19
O cantor, que foi a Goiânia visitar os pais, teve sintomas da doença. Exame confirmou o diagnóstico
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, de 47 anos, confirmou pelas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid-19. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu Luciano.
“A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid-19. Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19. Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus”, finalizou.
O cantor, que é casado com Flávia Camargo, tem duas filhas: as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos. Todas testaram negativo para a doença.
Luciano Camargo, agora, está em nova fase na carreira. O cantor lançou um projeto solo dedicado à música gospel.