Luan Santana rompe barreira e vira 1º sertanejo a estrear clipe na MTV
O cantor estreia o clipe de Asas, gravado no meio de uma live com show, nesta segunda-feira (22/6), às 17h30, na MTV
atualizado
Compartilhar notícia
Não satisfeito em gravar um clipe no meio de uma live com show e ultrapassar mais de 2 milhões de visualizações horas após o lançamento, Luan Santana se reinventou mais uma vez e será o primeiro artista a lançar um clipe de sertanejo na MTV. O vídeo de Asas estreia no canal às 17h30, desta segunda-feira (22/6).
O clipe de Luan, que já conta com 7,5 milhões de visualizações no YouTube, marca a história da emissora por ser o primeiro vídeo de sertanejo sem parcerias com outros gêneros musicais, como o pop e o funk, a lançar no canal. O cantor comentou que a empreitada é uma “conquista para o gênero” e comemorou.
A MTV é conhecida por dar espaço a outros estilos, como o rock, o pop e, mais recentemente, o funk.
“É muita honra ter esse clipe na MTV e saber que sou o primeiro sertanejo com um videoclipe no canal. É uma conquista para o gênero! Até eu fui impactado sobre o resultado todo de Asas, impactado como intérprete, com os números astronômicos e orgânicos do lançamento do clipe de Asas. Em um dia, alcançamos 4 milhões de views. Modéstia à parte, bati meu próprio recorde”, falou Luan, ao Metrópoles.
“A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio a pandemia, prometo oferecer sempre novidades. Espero sempre contar com o apoio do meu público. Asas, com este sugestivo título, é o que me faz alçar grandes voos na vida e na arte”, comemorou o sertanejo.
O clipe de Asas foi gravado durante a live que o sertanejo apresentou no último dia 13 em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista.
Live com Safadão
Neste final de semana, Luan Santana apresentou uma live com show ao lado do cantor e amigo Wesley Safadão. Sobre a transmissão, o sertanejo comentou a sintonia que existe entre ele e o colega de profissão.
“Quando entrei no avião e pensei: ‘Estou indo ao encontro do meu amigo, num dia em que, se não fosse esta pandemia, faria um show pela primeira vez no Villa Forró’. Já cantei em Campina Grande, mas lá, não. Que magia! É fato que existe uma sintonia entre mim e o Wesley que vai além da música”, afirmou Luan.