Lolla: Skrillex já estava no Brasil e tocou no after de Ludmilla
Skrillex foi escolhido pelo Lollapalooza para subir ao palco do evento no lugar de Drake, que cancelou. O Dj esteve ao lado de Ludmilla
atualizado
Compartilhar notícia
Skrillex ganhou a oportunidade de tocar no Lollapalooza após o cancelamento de Drake e foi confirmado no dia do show, domingo (26/3). Na ocasião, o DJ já estava no Brasil e tocou em um after de Ludmilla, realizado no autódromo de Interlagos.
O artista posou agarradinho com a brasileira e aproveitou para elogiar a dona do hit É Hoje. Skrillex participou da faixa Malokeira, interpretada por Ludmilla. O artista andou pelas ruas de São Paulo e aproveitou para atender os fãs em diversos momentos, como mostra uma página dedicada ao DJ.
Drake anunciou o cancelamento de seu show no último domingo (26/3), dia programado para subir ao palco do Lollapalooza. O evento emitiu uma nota para explicar a ausência do rapper.
“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, diz a nota publicada nas redes sociais do Lollapalooza.
De acordo com a coluna LeoDias, o cancelamento por parte de Drake seria muito além de sua equipe. O rapper teria decidido não vir ao Brasil por conta das exigências e desânimo do público, além do baixo rendimento.