Lolla 2019: shows cancelados por conta de chuva serão remarcados
A Budweiser Brasil anunciou que as apresentações vão ocorrer em outro local e orientou o público a “guardar” os ingressos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo (SP) – A forte chuva e a tempestade de raios que atingiu o Autódromo de Interlagos, nesse sábado (6/4), além de causar apreensão no público do LollaPalooza 2019, acabou cancelando o show do rapper Rashid e do brasileiro Silva. Porém, a Budweiser, uma das patrocinadoras oficiais do evento, divulgou que as apresentações serão remarcadas.
Segundo o comunicado da empresa, quem esteve no festival deve guardar pulseiras e outros comprovantes para trocar por novos ingressos. O anúncio das datas será feito pelas redes sociais da Budweiser Brasil.
Rashid e Silva eram os integrantes do novo projeto do rótulo #MeuNewClassic. A ideia é incentivar cantores e cantoras que estão começando a trajetória e mostram potencial para, no futuro, ocuparem as principais posições nos festivais de música.
Pelo Instagram, o cantor Silva lamentou o cancelamento da apresentação neste sábado (6). “Contra a natureza não tem lei. A única certeza é que meu time tá (sic) pronto pra todas as muitas próximas que virão”, escreveu.
Visualizar esta foto no Instagram.
Rashid também usou a rede para se manifestar e deu o toque aos fãs: “Guardem as pulseiras”.
Confusão
Nesse sábado (6), por volta das 14h, o LollaPalooza 2019 precisou ser interrompido por conta das fortes chuvas que atingiam São Paulo. Havia risco para os equipamentos, artistas e público que começava a lotar o Autódromo de Interlagos.
A interrupção durou cerca de 2h30 – o festival retomou a programação por volta das 17h. Apesar dos transtornos, o público curtiu animado os principais shows da noite, como Lenny Kravtiz, Post Malone, Jorja Smith e Kings of Leon.
Neste domingo (7), no encerramento da festa, estão previstas apresentações da brasileira IZA, Interpol, Greta Van Fleet, Years & Years e Kendrick Lamar.
- O repórter viajou a convite da Budweiser Brasil