Live de Gusttavo Lima não agrada e Band amarga 3º lugar com a transmissão
Após se envolver em diversas polêmicas, a live do cantor Gusttavo Lima perdeu força e frustrou a direção da Band ao empatar com a Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima relizou nesta sexta-feira (22/05) sua terceira live-sertaneja direto da sua fazenda em Goiás. O cantor sertanejo foi um dos precursores da transmissão on-line no Brasil, chegou a cravar seu nome na lista das 10 lives musicais mais vistas no mundo no YouTube.
No entanto, em sua penúltima transmissão que aconteceu no último dia 11 de abril, o cantor sertanejo foi duramente criticado pelo público que acompanhava a sua apresentação on-line pelo excesso de bebida e também por diversas declarações machistas e polêmicas.
Após a polêmica, Gusttavo foi advertido pelo CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e declarou que não faria mais suas lives sertanejas no YouTube. “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve“, postou ele em uma de suas publicações no Instagram.
Mas na noite desta sexta-feira (22) o sertanejo voltou à apresentar mais uma edição do seu show on-line “Embaixador em Casa”, desta vez de forma simultânea no seu canal oficial do YouTube e também na Band, após uma negociação frustrada com a Globo e a Record.