Líder de boyband atingida por telão se pronuncia sobre acidente
Lokman Yeung mandou uma mensagem aos fãs; Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, que foi esmagado pelo objeto, segue internado em estado crítico
atualizado
Compartilhar notícia
Lokman Yeung, líder do grupo Mirror, falou pela primeira vez sobre o grave incidente durante um show realizado em Hong Kong. Mo Lee Kai-yin, dançarino de 27 anos, foi esmagado por um telão e está internado em estado crítico em um hospital. O impacto deslocou a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee, o que pode deixá-lo tetraplégico.
“Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem”, afirmou o líder da banda, de acordo com o South China Morning Post.
O produtor responsável pela turnê do grupo, Francis Lam Ho-yuen, disse que está colaborando com as autoridades. “Peço desculpas às vítimas e às suas famílias, a todas as pessoas do público que testemunharam esse incidente, aos artistas e dançarinos perturbados por isso e a todos os parceiros com quem trabalhei. Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração”, se pronunciou.
Entenda
Um telão desabou e esmagou um dançarino da boyband Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.
O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Em seguida, o painel desaba e atinge um outro dançarino que se afastava do local.