Lia Clark comemora parceria com Pabllo Vittar no hit Sereia
A drag queen está prestes a lançar a segunda parte de seu novo álbum e contou com a presença de Pabllo Vittar no primeiro single
atualizado
Compartilhar notícia
Lia Clark lançou, na última semana, o single Sereia, que conta com a participação de Pabllo Vittar. Com um ritmo que mistura o funk com o pop, a cantora definiu a música e o clipe como “sexy”. A canção é a primeira da segunda parte do novo álbum da Drag Queen, intitulado como Clark (pt. 2).
Trazendo um toque do filme “A Pequena Sereia”, as artistas incorporaram elementos da estética cinematográfica em sua nova música, com uma abordagem visualmente deslumbrante. Na faixa, elas buscam superar o passado, se libertando das amarras dos homens e do julgamento da sociedade.
Ao Metrópoles, Lia explicou que é amiga de Pabllo Vittar desde antes da carreira musical e que já teve outras parcerias com a cantora. Nesta segunda parte, ela explicou que queria algo grandioso. “Foi quando veio na minha cabeça que precisava ser a Pabllo Vittar nesse momento e precisava ser o primeiro single da segunda parte. Mandei mensagem e eles toparam na hora”, explicou.
A cantora ainda explicou que deseja ver o público se divertindo, cantando e dançando com a nova faixa. “Quero que as pessoas sejam felizes ouvindo essa música e se sintam muito sexy e gostosas como a gente”, contou, aos risos.
Ao ser questionada sobre Pabllo Vittar, Lia Clark rasgou elogios à cantora. “A Pabllo foi a primeira artista que eu vi na grande mídia atingindo lugares inimagináveis para uma Drag Queen. Ela me representa em muitos pontos na minha vida, que é de ser uma gay super afeminada, Drag Queen, amar música, ser sexy, de se sentir muito poderosa montada”, declarou.
Para a cantora, Pabllo Vittar é uma referência não só para ela, mas também para novas gerações e que faz com que o público “conheça nossa história, a nossa arte”. “Somos pessoas que merecem respeito, talentosas e que podem fazer exatamente tudo que quisermos”, relatou, acrescentando que utiliza a música para “alcançar lugares que não imaginava”:
“Para as pessoas da nova geração me olharem e verem que tem essa possibilidade, que a gente pode fazer tudo e eu tenho certeza que a próxima geração vai vir muito mais confiante, com muito mais garra e acreditando cada vez mais em si mesmo”, completou.
A cantora ainda revela que terá mais feats no novo álbum e a presença de “Lendas do funk”. “Toda vez que eu escuto esse álbum do início ao fim, eu vejo que é o álbum que eu sempre quis lançar e estou muito animada para todo mundo escutar”, encerrou.