metropoles.com

Letrux fala sobre cisto no ovário e trabalho com Mulher Girafa

Cantora Letrux, que revelou estar com um cisto no ovário, conversou com o Metrópoles após passagem pelo Festival CoMA

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Sillas Henrique
imagem Colorida - Letrux
1 de 1 imagem Colorida - Letrux - Foto: Sillas Henrique

Recentemente, a artista brasileira Letícia Pinheiro de Novaes, mais conhecida como Letrux, assustou os fãs ap revelar estar com cisto no ovário. A partir de novembro, para tratar da saúde, os shows serão cancelados. Mas, antes da necessária pausa, ela foi uma das atrações do Festival CoMA e conversou com o Metrópoles.

Letrux quer usar a questão de saúde como uma forma de conscientização ao público. Um estímulo para que as pessoas trabalhem na prevenção e consigam diagnósticos precoces.

“Eu poderia fazer minha cirurgia sem contar para o público, tentando manter tudo no sigilo, mas não sou dada a isso, sempre tive forte comunicação com meu público”, diz Letrux.

“A gente geralmente só procura médico quando está sentindo dor, acho que meu post é um alerta para que as pessoas façam exames mesmo antes disso. Apenas um check-up para verificar se está tudo ok”, completa a atista.

2 imagens
Letrux
1 de 2

Letrux cantou no Festival CoMA

Reprodução/New Mag
2 de 2

Letrux

Reprodução

Mesmo com a preocupação natural surgida da doença, a cantora e compositora mira no futuro. Para ela, o momento atual é a consolidação de novos nomes, à medida que ídolos históricos passam a deixar os palcos.

“Só sei seguir, viver, compor, e que alegria é ver o público se emocionar, gostar, criar uma história com a minha obra. Fico muito feliz e grata com isso. Mas, é triste ver nossos ídolos partindo, porém, é como muita gente disse sobre a Gal ou sobre a Rita Lee: elas não morreram. É tipo um cometa. Rasgam o céu, brilham, e continuam brilhando”, pontua.

No palco em Brasília, a cantora trouxe seu novo trabalho, chamado Letrux como Mulher Girafa. Com 15 anos de carreira, a artista explica a escolha do animal nesta nova fase.

“Depois de anos de pandemia, senti uma necessidade de ter um trabalho mais alegre e mais selvagem. A girafa é o animal mais alto do mundo, e eu com meu 1.85m, também gosto muito de ver e observar tudo”, conclui Letrux.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?