Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda: “Defendo outra doutrina”
Como um carrossel de fotos no Instagram, Leo Stronda anunciou a sua saída da banda e disse que Diego apoiou e respeito a sua decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Stronda anunciou, na noite dessa segunda-feira (6/3), a sua saída da banda Bonde da Stronda. Com um carrossel de foto, em que relembrou de momentos marcantes do grupo, o cantor afirmou que Diego apoiou e que respeitou a sua decisão e que agora segue “defende outra doutrina”.
“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”, disse Leo, ao relembrar o grave acidente que sofreu no ano passado.
“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda. Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito”, declarou o cantor.
O cantor explicou o motivo de deixar a banda. “Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo. Não sou perfeito, mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar”, contou.
Por fim, o músico agradeceu o suporte recebido pelos fãs. “Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando”, encerrou. Em um vídeo do YouTube, Leo ainda explicou o futuro do Bonde da Stronda.
Ver essa foto no Instagram