Leo Jaime revela história íntima sobre carreira de Cazuza
O cantor explicou uma situação da carreira que está interligada com o início da caminhada musical do poeta exagerado
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Jaime foi um dos convidados do programa Faustão na Band na última quarta-feira (2/3). O cantor aproveitou o espaço para contar uma história íntima sobre o início da carreira de Cazuza, pouco conhecida pelas pessoas.
Segundo Leo, ele foi o responsável por levar Cazuza para conhecer a banda Barão Vermelho. Na ocasião, tinha sido convidado para ser o vocalista mas cedeu o lugar para o jovem cantor porque estava muito atarefado no momento.
“Eles me chamaram para cantar na banda, mas eu já tinha outras bandas que eu tocava e compunha também. Daí eu pensei: ‘Vou no ensaio para ver a onda e poder sugerir algum amigo’. Depois eu consegui convencer o Cazuza a ir no ensaio”, disse.
Leo Jaime contou também que o poeta exagerado não queria conhecer a banda e muito menos se tornar um cantor, mas conseguiu convencer o jovem garoto. “Eu falei para ele dar carona para um dos garotos que não tinham carro […] Ele combinou essa carona com esse garoto, que era o Frejat, se divertiu e voltou desse ensaio dizendo que iria ficar na banda”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos