Lenny Kravitz ressucita Lolla 2019, após interrupção e tempestade
O cantor entregou show correto, com os principais hits da carreira
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo (SP) — Depois de duas horas de paralisação por conta de uma tempestade, ocorrida neste sábado (6/4) Lenny Kravtiz tinha uma missão árdua: dar ares de normalidade ao atribulado segundo dia de Lollapalooza 2019.
Experiente, o rockstar não exitou e logo no começo mandou dois hits. Em sequência, tocou Fly Away e American Woman. Pronto! O público esquentou, esqueceu a chuva que ainda caia e se jogou no show.
A apresentação, após o contagiante início, entrou em um ritmo mais calmo, com um Kravitz passando por sua carreira. Teve até o momento balada romântica: It Aint Over ’till Its Over.
O cantor ainda arriscou um discreto “muito obrigado”, em português. Em boa parte da perfomance, o astro quis mostrar seu virtuosismo como músico. Não faltaram longos solos de guitarra.
Lenny Kravitz aproveitou para elogiar Jorja Smith, que se apresentava, no mesmo horário, em outro palco. “Eu a amo”, disse, para emendar Again. Ao fim, o artista operou quase um re-start no festival. Em condições normais, seria um show regular, mas acabou virando uma apresentação empolgante.
O repórter viajou a convite da Budweiser Brasil