Karol G se desculpa após polêmica com remix de Tá Ok
A cantora Karol G usou uma rede social para se desculpar após equipe de Kevin O Chris mandar derrubar o remix de Tá OK lançada por Dennis DJ
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Karol G usou o Twitter para se desculpar com os brasileiros após a polêmica sobre a música Tá Ok ganhar as redes sociais e sites de notícias nesta sexta-feira (4/8). A equipe de Kevin O Chris, compositor da letra, pediu a retirada do remix lançado por Dennis DJ, em parceria com Maluma e Karol G, do ar.
“Brasil, sinto muito por este mal-entendido. Só amor para todos”, escreveu a colombiana.
Embora a cantora esteja envolvida no lançamento, a equipe de Kevin O Chris direcionou a culpa para Dennis DJ. De acordo com o empresário do funkeiro, Dudu Traineiras, a letra é toda de Kevin e ele não autorizou o clipe. Além disso, o artista foi colocado como participação secundária da própria música.
“Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você (Dennis) não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque. Você não representa o funkeiro, representa a fama. Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk”, criticou no Instagram.
Mais tarde, a ONErpm, distribuidora responsável pelo funkeiro, divulgou um comunicado afirmando que eles “constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes”.
“O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat.’ e não como ‘main artist’, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe.”