metropoles.com

Kaique, vocalista do Di Propósito, perde 70 kg sem fazer cirurgia

Kaique é cantor do Di Propósito e conseguiu reduzir o peso corporal regulando a alimentação, fazendo exercícios e trabalhando o psicológico

atualizado

Compartilhar notícia

Montagem colorida com uma foto do cantor Kaique, vocalista do Di Propósito, sem camisa, no lado esquerdo, e uma foto da mesma pessoa, de camisa, óculos escuros e celular na mão do lado direito - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida com uma foto do cantor Kaique, vocalista do Di Propósito, sem camisa, no lado esquerdo, e uma foto da mesma pessoa, de camisa, óculos escuros e celular na mão do lado direito - Metrópoles - Foto: null

Kaique, vocalista do grupo de pagode Di Propósito, perdeu quase 70 kg sem realizar nenhuma cirurgia. O cantor usou as redes sociais para celebrar a mudança visual e a melhora na qualidade de vida. Ele chegou a pesar 196 kg e atualmente está com 132 kg.

“Comecei a perceber na medida das minhas roupas, no inchaço do meu rosto e do meu tornozelo, acredito que por volta dos seis ou oito meses mais ou menos, comecei a perceber que estava ficando diferente”, disse ele.

5 imagens
Grupo Di Propósito
Grupo Di Propósito
Di Propósito,  Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon
Di Propósito,  Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon
1 de 5

Kaique, do Di Propósito

Instagram/Reprodução
2 de 5

Grupo Di Propósito

Grupo Di Propósito (Reprodução: Instagram)
3 de 5

Grupo Di Propósito

Grupo Di Propósito (Reprodução: Instagram)
4 de 5

Di Propósito, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

Divulgação
5 de 5

Di Propósito, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

Divulgação

“A grande verdade é que eu já havia desistido de mim. Tudo que eu sonhei um dia em ser, havia morrido dentro de mim, mas quando comecei a ver as mudanças, esses sonhos despertaram novamente”, desabafou Kaique.

A mudança veio com a troca de hábitos. Ele passou a se alimentar melhor, fazer exercícios e adotou uma mentalidade positiva para iniciar a transformação que envolve os aspectos corporais, a autoestima e a qualidade de vida.

“Quando comecei a comprar roupas que eu sempre quis vestir, usar a blusa por dentro da calça mostrando o cinto, poder usar uma jaqueta bacana, poder ficar só de bermuda na praia, colocar uma sunga, ouvir a frase: ‘nossa como você está bonito’, coisas que eram raras ouvir. Voltei a sonhar, voltei a querer ser o homem que eu sonhava ser”, finalizou o cantor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?