Justin Timberlake revela motivo da saída do N’Sync: “Queria outro som”
O cantor alegou incompatibilidade musical para deixar o grupo do qual fez parte até 2002
atualizado
Compartilhar notícia
Justin Timberlake revelou o motivo pelo qual abandonou o grupo N’Sync. O cantor, após anos de especulação entre os fãs, alegou incompatibilidade musical para a saída da boyband que foi sucesso até o começo dos anos 2000.
Em entrevista a “The Hollywood Reporter“, Justin Timberlake contou que, enquanto fazia sucesso ao som de hits como “Bye Bye Bye” e “Tearin’ up My Heart”, sentia a necessidade de produzir um outro tipo de música.
Eu sentia que me preocupava mais com a música do que outras pessoas do grupo. Percebia, também, que tinha de fazer outro tipo de som, era necessário seguir meu coração
Justin Timberlake
Nos últimos anos, é possível ver uma mudança clara no som de Justim Timberlake. Desde que deixou a boyband, em 2002, o artista ensaia aproximações com o R&B e com a soul music. O ápice desse afastamento do pop essencialmente comercial veio com os disco “The 20/20 Experience”.
No álbum, Timberlake buscou parceria com os rappers JAY-Z (“Suit & Tie e “Murder”) e Drake (“Cabaret”). Ele também lançou o single “Mirrors”, que chegou ao segundo lugar do ranking da “Billboard”.
Em 2016, o cantor lançou o single “Can’t Stop The Feeling”, que concorre ao Oscar de melhor música original pela animação “Trolls”. Outros sucessos da carreira solo são “Cry Me a River”, “What Goes Around…Comes Around” e “Sexy Back”.