Jungkook, do BTS, pede desculpas após se envolver em acidente
O jovem de 22 anos recentemente bateu o carro na região de Hannam, no distrito de Yongsan, em Seul (Coreia do Sul)
atualizado
Compartilhar notícia
Jungkook, o membro mais jovem (maknae) do grupo BTS, se envolveu recentemente em um acidente de carro. Embora não tenha sido uma batida grave, muitos fãs se preocuparam com a notícia. A companhia BigHit Entertainment, que criou o BTS, lançou um comunicado explicando a situação nesta segunda-feira (04/11/2019).
A nota afirmou que por ainda estar sendo investigado, o caso não pode ser comentado. Mas o comunicado informa que “Jungkook estava dirigindo seu carro na semana passada e por conta de um erro seu, teve uma pequena colisão com outro veículo”. A companhia ainda afirmou que nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves, mas que foram levados ao hospital para serem tratados por pequenos hematomas.
“Jungkook admitiu que ele violou [a lei] imediatamente após o acidente. A cena foi resolvida e a interrogação policial foi completada de acordo com o processo legal”, disse a companhia, que também afirmou que houve um acordo amigável entre o artista e a vítima por conta dos danos causados. “Nós novamente pedimos desculpas à vítima e também por causar preocupação aos fãs”.
O acidente ocorreu apenas dias após o show final da turnê Love Yourself, e a Agência Nacional de Polícia afirmou que o cantor estava sóbrio no momento do acidente, sem oferecer mais informações.