Jovem sofre queimaduras de 2º grau após acidente em show de Gustavo Mioto
A mulher, de 22 anos, foi atingida por fogos de artifício durante um show de Gustavo Mioto em Mogi Guaçu (SP), no último dia 16 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 22 anos teve queimaduras de primeiro e segundo grau após ser atingida por fogos de artifício durante um show de Gustavo Mioto, em Mogi Guaçu (SP), no último dia 16 de abril.
Ao programa da Record, Domingo Espetacular, a mulher, que preferiu não ser identificada, descreveu o momento como “assustador” contou que quando percebeu o fogo já estava queimando partes de seu corpo: ela foi atingida nos braços e no pescoço.
“Foi bem assustador. Por sorte o negócio do fogo meio explodiu no chão… Queimou um pouco da minha blusa e do cabelo”, contou, ressaltando que também “ardeu muito”.
A vítima disse que no dia não recebeu suporte da equipe do cantor, nem da organização do show e que, ao tentar contactar a produção para solicitar ajuda, foi impedida.
Após ter registrado boletim de ocorrência, ela contou que o pai e empresário de Gustavo Mioto, Marcos, a procurou para oferecer ajuda com medicamentos e para comprar uma roupa nova, já que a que ela estava usando no show foi danificada pelo fogo.
Pronunciamento de Gustavo Mioto
Gustavo Mioto se pronunciou após o acidente ocorrido durante seu show. Na ocasião, fogos de artifício usados na apresentação atingiram a plateia que o assistia. Em nota, através da assessoria de imprensa, o artista confirmou que algumas pessoas sofreram lesões e foram atendidas no ambulatório local.
Além disso, a equipe do cantor disse que ele se desculpou com todos os presentes e se colocou a disposição. Por fim, informaram que o equipamento de efeitos especiais não será mais utilizado nos shows de Mioto.