Jota Quest fez todo mundo dançar no Hípica Hall com seu “Pancadélico”
Além de conhecer o novo disco, a plateia canhou com a banda hits como “Só Hoje” e “Amor Maior”. O Metrópoles conferiu o show e registrou a participação do público
atualizado
Compartilhar notícia
O público de Brasília matou um pouquinho da saudade do grupo Jota Quest, na noite de quinta-feira (7/4). Eram 22h40, quando o quinteto mineiro subiu ao palco do Hípica Hall para tocar as músicas do novo disco e sucessos de 20 anos de carreira.
Lançado em novembro de 2015, o CD “Pancadélico” vem com uma pegada mais dançante, influenciado pelo funk e pelo soul. Entre as novidades, estavam “Sexo e Paixão (One Dollar)” e “Blecaute”, que já está bombando nas rádios e nas redes sociais. No clipe, a banda tem as participações especiais da diva pop Anitta e do guitarrista americano Nile Rodgers.
Comemorando 20 anos de estrada em 2016, o Jota Quest também incluiu sucessos de outros álbuns no set list da apresentação, que durou 90 minutos. A plateia (de 2 mil pessoas) cantou junto com Rogério Flausino “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “O Que Eu Também Não Entendo” e “Amor Maior”, entre outros hits. Uma noite para nenhum fã botar defeito.
O Metrópoles prestigiou a apresentação com um camarote no Hípica Hall. De lá, conferiu o show e registrou a participação do público. Veja a galeria de fotos: