Joss Stone revela o que mudou em sua vida nos últimos 20 anos
Cantora volta a Brasília para apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 18 de abril, pelo Metrópoles Music
atualizado
Compartilhar notícia
Quando chegar para o show em Brasília, em 18 de abril, pelo Metrópoles Music, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Joss Stone terá 36 anos completos. Mesmo ainda nova, a cantora acumula 20 anos de carreira.
Compre aqui o seu ingresso para o show de Joss Stone.
Em entrevista ao Metrópoles, Joss Stone abriu o coração ao avaliar a carreira e a vida pessoal nesta trajetória de duas décadas na música pop.
“Eu acho que todo mundo, independentemente do gênero ou do trabalho, quando olha para os últimos 20 anos, vai perceber algumas mudanças. Coisas em que se tornou mais sábia e outras alterações”, começa a cantora.
Nesse período, além do sucesso na música, a cantora teve dois filhos: Violet e Shackleton. Mesmo com alterações na vida pessoal e em âmbito profissional, Joss Stone entende que algo nunca mudou.
“O espírito de uma pessoa nunca muda. Aquilo que você é segue igual. Algumas coisas se alteram, mas o principal segue o mesmo”, avalia.
“Se você me perguntasse o que eu pensava sobre a música quando tinha 16 anos, eu teria dito a mesma coisa que penso atualmente”, completou Stone.
Metrópoles Music
O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, também já houve a emocionante apresentação do trio italiano Il Volo.
Mas a festa não acabou: o Metrópoles Music ainda trará os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha; e o espetáculo ABBA The Show, que será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 30 de abril.