Johnny Hooker ameaça encerrar carreira musical: “Hora de se retirar”
Cantor pernambucano fez um logo desabafo nas redes após seu novo single, Cuba, conquistar números pouco expressivos no streaming
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Johnny Hooker, de 34 anos, usou o Twitter, na madrugada deste sábado (21/5), para desabafar sobre a carreira após o lançamento do single Cuba não ter um bom desempenho nas plataformas de streaming. Em seu primeiro dia, a faixa teve pouco mais de 13 mil plays. Decepcionado, Hooker deu a entender que pensa em deixar o trabalho na música.
“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1º dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o artista pernambucano.
“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, em outro tuíte.
para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar pic.twitter.com/laQZ7WAZhq
— Johnny Hooker 💉 VACINA JÁ! 💉 (@JohnnyHooker) May 21, 2022
Apesar da frustração com o atual momento da carreira, o cantor anunciou que em breve lançará um novo trabalho. “E ah, antes do fim ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês! Agora eu cansei, entreguei demais e o Brasil só me deu tapa na cara de volta”.
Depois da repercussão dos posts, Johnny Hooker voltou às redes para agradecer o apoio dos fãs. “Amores, obrigado pelas mensagens de amor e carinho que inundaram por aqui, o meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), Às vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música F*DA… Lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou f*da pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim”, finalizou o artista.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.